Publipt - Publicidade na Internet

domingo, maio 07, 2006

Música Capital - 2ª Edição




A Música Capital ganhou periodicidade quinzenal (logo à segunda edição!). Confesso que a minha ideia inicial era fazer apenas uma rúbrica por mês, já que não sabia como ia correr e tinha algum receio de não conseguir arranjar músicas e algo de jeito para dizer em tão pouco tempo, mas o feedback foi de facto muito bom (obrigado a todos!) e, para além disso, gostei imenso da experiência! Claro que - e não querendo tirar relevância a ninguém - as palavras que o Rui e o António me dirigiram em directo aquando do último programa foram essenciais! É um voto de confiança incrível e que eu nem sei como retribuir...
A vocês em particular, muito obrigado.
Espero estar à altura das vossas espectativas. E também das minhas, claro!

De qualquer modo...
Aqui segue a rúbrica para poderem ouvir, no caso de não terem conseguido apanhar a emissão em directo...

Até à próxima!

3 comentários:

Nuno disse...

Bem, no site não aparece em nenhum CD... E eu também conheço a música há meses....
(Mas pronto, leva lá a bicicleta...)

*

Rui Vieira disse...

Bicicletas aparte... Foi uma excelente ideia mostrar na "Musica Capital" Bloc Party, muito em especial pelo texto que antecedeu a audição da faixa.
Quanto à forma de agradeceres os elogios, é facil... começa a preparar a 3ª edição.
Abraço

Anónimo disse...

Continua com força e toda a garra que te é caracteristica. Continua assim...:D
FORÇA;)