Publipt - Publicidade na Internet

sábado, novembro 11, 2006

Video Clip #041 (Death From Above - Romantic Rights)

Depois de uma noite louca com o Nuno Galopim (da Radar, mas não só...) no Incógnito (set list aqui), despertemos para a vida...


Já todos nós ouvimos CSS (Cansei de Ser Sexy), espero eu! E se ouvimos, conhecemos a "Let's make love and listen Death From Above", certo?
Certo.
Mas a questão se que coloca é - aliás, que se colocava.... - que raio é isto de Death From Above? Pois bem...
Aqui temos a resposta. Podia dizer-vos que o álbum saiu este ano, e toda a gente acreditava (incluindo eu, se mo dissessem), mas a verdade é que isto é de 1979.
(Meu Deus.. eu tinha um ano!!!!)
Adiante...
Acho que toda a gente devia ser forçada a ouvir primeiro as músicas da época em que nasceu, e só depois o que se vai fazendo na actualidade. Pelo menos eu ando a tentar... :P

A banda chama-se, como já perceberam, Death From Above, e o album, dos idos de 1979, chama-se You're a Woman, I'm a Machine. (Gosto. LOL)

O facto da música e do video-clip serem tão actuais não sei se jogará muito a favor da música que se faz hoje em dia. Por um lado podemos dizer: espectacular, ainda bem que ainda temos bandas a fazer grandes malhas como esta; por outro... bem, passaram-se 27 anos.. e a evolução? Onde ficou?

Deixo-vos com este pensamento...
(mas não pensem muito.. ouçam mas é a música!)

1 comentário:

passarola disse...

isso é que foi uma boa descoberta.. let's make love and listen Death From Above!!!! ;)