Publipt - Publicidade na Internet

segunda-feira, novembro 13, 2006

Video Clip #042 (Aqualung - Brighter Than Sunshine)

A minha segunda-feira acaba quando a vossa começa.
São 8 da manhã e o meu dia de trabalho acabou. :D Espero que a vossa seja tão boa como a minha foi (acreditem.. passa rápido).

Agora a música.

Como é que este video-clip ainda não tinha aparecido aqui eu não sei. Era uma falha terrível da minha parte. Esta é uma "daquelas" músicas. "Daquelas". Deixo-vos aqui duas versões do clip (julgo que há mais uma pelo menos), uma das quais surge relacionada com o filme "A Lot Like Love" de cuja banda sonora fez parte. Espero que gostem. Eu... bem, já perceberam...





"...let the rain fall, i don't care, i'm yours and suddenly you're mine..."

2 comentários:

Anónimo disse...

i love it, thank you

animiniarte disse...

opá.. que bem que me soube agora.. :)

ainda por cima com um piano branco à mistura.. hummm .. um dia ainda hei-de ter um numa sala (para alguém tocar que eu não sei.. mas deve ser um fetiche..) :)