Publipt - Publicidade na Internet

quarta-feira, março 15, 2006

Artic Monkeys - I Bet You Look Good On The Dancefloor



Ora estes meninos começaram por se infiltrar pelos computadores da malta "adentro". Sim.. tudo começou pela net. É a chamada primeira banda da geração iPod (embora eu prefira o Zen Micro...). Quanto a mim, conheci-os primeiro quando, ao "adquirir" (lato sensu) o último álbum dos The Strokes, vinha uma selecção de músicas dos Artic lá no meio. Confesso que na altura não achei muita piada. Nem às músicas nem ao facto de eles virem lá no meio. E a coisa passou. Entretanto.. venho a descobrir que eles batem o recorde de vendas de um primeiro album na sua primeira semana de venda em Inglaterra. BANG! Literalmente: chegaram, viram e venceram. Tive de me subjugar. Lá fui ouvir com mais atenção... e não é que até era bom???
Escusado será dizer que ganharam um Brit Award como revelação do ano.

2 comentários:

Anónimo disse...

Portanto, basicamente... tu nem gostas da música... mas como bateram records e havia muito ppl que gostava e sei lá... pronto... estava na moda... toca a gostar também... hehehe

Ai ai... que personalidade tãããããooooo fraquinha!!! LOL

Deixa lá... há coisas piores!!! hehe... um abraço deste teu amigo!! :-)

Nuno disse...

Pronto... eu explico melhor....
Normalmente eu ouço uns dois ou três albuns novos por semana. Ora, isso somado àqueles que eu já venho a ouvir das semans anteriores faz uma grande salganhada. O que faz com que eu, de início, dê só uma "vista de ouvidos" (por oposição à vista de olhos) e, se a coisa não me despertar a atenção logo... Passo ao próximo "cliente". A questão aqui é: o que eu ouvi ao início não era o album que entretanto vendeu bué e ganhou prémios e coisa-e-tal... mas sim umas demos bastante ranhosas de músicas que nem sequer figuram no album na sua versão final. E, claro, quando ouvi dizer que eles estavam a fazer furor, sim, "adquiri" o album propriamente dito e ouvi com mais atenção!
(Mas eu precisava de me justificar???)