Publipt - Publicidade na Internet

segunda-feira, março 20, 2006

Fiona Apple - Better Version of Me



Os Grammy's deste ano deixaram-me de rastos. Então não é que uma criança chama Kelly Clarkson (quem?) venceu, face a esta senhora? É a indústria fonográfica no seu melhor. E eu sei muito pouco disto. Só o suficiente para me revoltar.
Este album de Fiona Apple teve um parto difícil... Houve desentendimentos com a editora (Sony, quem mais?), de tal modo que esteve para não ver a luz do dia. Mas enfim... tivemos (muita) sorte.
É uma pérola. Tal como os albuns anteriores [When the Pawn...(1999) e Tidal(1996)], se querem a minha opinião ( pronto, ok, não querem...).
Só espero que esta amostra vos faça ir ouvir o resto... É uma das minhas vozes femininas favoritas.
A foto foi tirada no jardim de minha casa...


"I am likely to miss the main event, if I stop to cry and complain again..."

Sem comentários: