Publipt - Publicidade na Internet

domingo, março 26, 2006

Kaiser Chiefs - Caroline Yes



Formada em Leeds, Inglaterra, no Verão de 2003, esta banda atingiu já um sucesso considerável com o primeiro album (Employment). Entre nós, vieram fazer a primeira parte dos U2 no Verão passado - onde eu me senti um perfeito extraterrestre já que à minha volta ninguém os conhecia, a não ser eu! E suponho que já tenham vindo a algum festival, mas não tenho a certeza... Esta música que aqui vos deixo não é, de todo, a mais conhecida, mas tem muito boas razões para aqui estar. Convido-vos a ouvir o resto.. não se vão arrepender!

(Parabéns Carolina!!!)


You've done well my boy, my oh my
I bet you thought that you had won this time
Watch your back because revenge is sweet
And you are everything I wanna be
You got everything so why oh why
Did you have to take Caroline?
I bet you thought that was the death of me
Cause you are everything I wanna be
In my life
In my life
You go your way and I'll go mine
But my way's better and it took less time
People say now that you look like me
Cause you are everything I wanna be
In my life
In my life
Aaaah...
Cause you are everything I wanna be
In my life
In my life
In my life
In my life

Sem comentários: