Publipt - Publicidade na Internet

terça-feira, outubro 17, 2006

Video Clip #027 (Juliette & The Licks - Hot Kiss)

Lembram-se desta menina???














Possivelmente viram os filmes Natural Born Killers ou From Dusk Till Dawn... E se os viram.. já a conhecem....
Conhecem?
Vejam lá bem....

























Se calhar, afinal, não a conhecem....

O nome dela é Juliette Lewis. Sempre a conheci como actriz... Mas... Juntou-se a uns tipos e fez uma banda. Este mês saiu o segundo album, de seu nome Four On the Floor (em 2005 editaram You're Speaking My Language e em 2004 o EP ...Like A Bolt Of Lightning). O video clip que vos mostro hoje é da música que está em repeat constante no meu computador e no meu leitor de mp3 e pertence ao último album. Diga-se de passagem que descobri a banda neste fim-de-semana e não consigo parar de ouvir. É impressionante... a energia!!!
Pelo que consegui descobrir, ao vivo são brutais! (Quem vem comigo vê-los quando cá vierem??)

Trivia: no início ds gravações deste novo album, o baterista saiu... e com quem foi a Miss Juliette falar? Nada mais nada menos do que com Dave Grohl, dos Foo Fighters! E sim, é ele que toca bateria em todas as músicas do album!

Agora vejam o clip, e depois digam-me se conseguiram ficar sentadinhos e quietinhos a ouvir isto...





...you've got me spinning like a wind-up toy!...



1 comentário:

passarola disse...

Uhh..bom som para acordar..tb tenho aqui na vizinhança uma fã desta menina .. e é verdade..já nos fez saltar algumas vezes do sofá.