Publipt - Publicidade na Internet

terça-feira, setembro 12, 2006

Video Clip Capital 1ª Edição (Thom Yorke - Harrowdown Hill)

Muita gente já sentia a falta do programa. "Nunca mais gravas" e tal e coiso...
Pois.
Agora vão levar umas versões assim, custa menos e quanto a mim, é muito mais giro (afinal eu sou homem do video e não do audio!).

--------------------------------------------------------------------

Muitos de vocês conhecem Radiohead. Nunca foi banda que me atraísse muito: ouvia os hits, e pouco mais. Pois bem, agora surgiu este album, intitulado The Eraser, da autoria de Thom Yorke o carismático (?) vocalista (e líder?) dos Radiohead.
Tomei conhecimento do album já há algumas semanas (meses, talvez) e tenho a dizer-vos que não consigo parar de ouvir. A minha preferida é mesmo esta música, e fiquei especialmente contente ao descobrir que já havia um video clip.
O album está a ter boa aceitação da crítica (pelo que tenho lido) e está bem lançado para ser um dos melhores albuns do ano. Nesse aspecto terá o meu voto.
Quanto ao clip, está... muito, muito bom!
Espero que gostem.

1 comentário:

passarola disse...

acho que fizeste muito bem..viva o you tube!!!! E o emepetres é realmente um bom posto de informação musical ;)