Publipt - Publicidade na Internet

sábado, setembro 16, 2006

Video Clip Capital 4ª Edição (Ok Go - Here we go again)

Chamam-se OK Go e este é um dos clips mais hilariantes que eu já vi. Nunca tinha ouvido esta Here we go again e muito menos visto o clip: mandaram-me hoje pela net (Luísa Rulez!!!) e eu fui ver. Posso apenas imaginar o número de vezes que eles se enganaram e tiveram de repetir. Não sei se repararam, mas aquilo é UM SÓ plano, a câmara não pára.
O álbum chama-se Oh No.
Em duas palavras: Bru-tal!

2 comentários:

passarola disse...

eh eh..já tinha visto aqui pela blogosfera..é divertidíssimo...

quanto aquela questão do rato..esquece lá isso que eu arranjo outro.. só me chateei por não saber onde é que ele andava... menos mal..está em boas mãos..ou mão.. ;)

hörster disse...

adorei!
o clip está demais!