Publipt - Publicidade na Internet

quarta-feira, setembro 27, 2006

Video Clip nº 12 (Divine Comedy - Diva Lady)

Saiu há pouco tempo o último album dos Divine Comedy, intitulado Victory for the Comic Muse, que me parece anda a passar algo despercebido, mas tenho a dizer-vos que gosto bastante. Os mais atentos poderão reparar na referência ao título do primeiro album: Fanfarre for the Comic Muse (1990).
Mais uma vez, Neil Hannon brinda-nos com letras cheias de sarcasmo e ironia...
Esta que vos mostro não é a minha preferida, mas tanto quanto consegui apurar é o único video que há até agora... É simples (talvez até demais), mas bastante engraçado.
Espero que gostem.





"...she's a diva lady, she looks down her nose.... at the shoes i'm wearing, and my care worn clothes.. shuch a... pretty... nose...."

2 comentários:

passarola disse...

esta faz definitivamente parte da minha banda sonbora destas férias de verão.. boa onda para começar o dia.. ;)

Anónimo disse...

Acho o clip absolutamente delicioso!