Publipt - Publicidade na Internet

sexta-feira, setembro 15, 2006

Video Clip Capital 3ª Edição (Arcade Fire - Neighborhood #1 (Tunnels))

Sabem aquelas músicas que não se consegue definir bem? Quando querem dizer algo, e esse algo não sai? Pois... esta é uma dessa músicas para mim. Gosto tanto dela, que nem sei o que vos diga...
Posso começar pelo básico: a banda chama-se Arcade Fire, vem do Canadá e existe desde 2003. Ainda só há um album editado, Funeral (2004), de onde foi retirada esta música que se chama Neighborhood #1 (Tunnels), mas tanto quanto pude apurar há outro na calha (próximo ano, talvez?).
Isto é apenas uma amostra que eu espero vos aguce o apetite para ouvir o resto do album que é MUITO bom. Mesmo.

Pronto, isto de escrever textos todos os dias dá nisto... não há mais nada a dizer. Ouçam. Vejam.



"...and then i'll dig a tunnel, from my window to yours..."


1 comentário:

Anónimo disse...

Oh meu Deus! (não é que eu seja católica!)
Mas, quem é que lança um 1º álbum com um nome que indica “o fim – Funeral”
Pudera, por isso é que já lá vão 3 anos e nada…
O próximo, se houver, só vai poder chamar-se: “A Ressurreição” ou “A Vida para além da Morte”
Ainda para mais uma banda tão simpática… com nome de jogo de computador… realmente uma pena, estou sem palavras…
(…)
O site deles é um espectáculo www.arcadefire.com
Adorei! Adorei mesmo…
Obrigada Nuno