Publipt - Publicidade na Internet

sábado, setembro 23, 2006

Video Clip nº 9 (Interpol - Narc)

Para acabar o "ciclo" Interpol.
Espero sinceramente que tenham gostado. Especialmente os que não conheciam!
Este último clip é uma versão ao vivo de uma música chamada Narc.
Claro que haveria mais para mostrar, mas não quero estar aqui a postar só clips dos Interpol, há outros grupos, outras músicas para vos mostrar, ou para vos relembrar...




"Oh love, can you love me babe?
Love, is this loving babe?
Is time turning around?"


Não percam a próxima semana!!!! :D

2 comentários:

passarola disse...

Foi muito fixe!! Eu..não conhecia.. mas confesso, antes do eme pe tres.. não fosse a radar..não conhecia nada do que se faz agora de música... Também andei a coscuvilhar os teus vídeos música no you tube.. não sou só eu que faço vídeos.. eh eh..

Nuno disse...

Sim, mas nos meus videos eu limito-me a carregar no REC e apontar... as bandas é que dão o espectáculo....

Quanto à Radar... eu tenho de confessar o mesmo... Mas também há o Incógnito...

:D