Publipt - Publicidade na Internet

segunda-feira, setembro 25, 2006

Video Clip nº 10 (White Stripes - Fell In Love With A Girl)

Já vão no quinto album de originais (ganharam o Grammy para melhor album alternativo este ano com Get Behind Me Satan), mas o video clip de hoje pertence ao terceiro... White Blood Cells. Isto é só uma pequena mostra, não tenho intenção de mostrar tudo de enfiada como na semana passada fiz, mas tenho a dizer-vos que este grupo tem videos à altura da sua música... Este é-me especialmente querido porque usa um dos meus brinquedos preferidos de quando era criança... LEGO!
(Sim, hoje tenho outros brinquedos preferidos!)
Está impressionante.
Espero que gostem!




"I must be fine, cause my heart's still beating..."


(sim, é para ti,
"bem piroso e lamechas como o amor deve ser...")



Sem comentários: